A cidade do Rio registrou, nesta quarta-feira (12), quatro mortes por Covid-19, de acordo com o painel da Prefeitura do Rio. O primeiro óbito em decorrência da doença em 2022 já havia sido confirmado nos dados do Boletim Epidemiológico de terça (11).
O número de pessoas diagnosticadas com Covid-19 subiu para 37.447. Ao todo, 222 pessoas estão internadas na rede municipal de Saúde. O total de pacientes infectados com a variante Ômicron é de 51.
Com o aumento de casos, a taxa de positividade dos testes para detecção do coronavírus realizados no município subiu para 50%
Este é o patamar mais alto registrado na cidade desde a primeira semana deste ano, quando o índice passou de 40% em quase 30 mil pessoas testadas.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira
Source link
2022-01-12 20:32:01