A polícia cumpriu 22 mandados de prisão e busca e apreensão contra traficantes de droga que vendiam skunk. A investigação durou um ano.
A polícia cumpriu 11 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão contra uma quadrilha de traficantes de droga que vendiam skunk. Batizada de Green Storm (tempestade verde), a ação é resultado de uma investigação que durou aproximadamente um ano. Ao longo desse tempo, os policiais apreenderam 57kg do alucinógeno no Distrito Federal.
Apesar de os envolvidos serem todos de classe média do Distrito Federal, os mandados foram cumpridos até em cidades do Entorno, como Valparaíso e Planaltina de Goiás. Nenhum tinha passagem até o momento.
Além desses pontos, os policiais se deslocaram para outras regiões, como Águas Claras, Arniqueiras, São Sebastião, Núcleo Bandeirante, Vicente Pires e Samambaia.
A droga era vendida para usuários a um preço não praticado nesse tipo de mercado negro. Os compradores eram de alto poder aquisitivo. A investigação conta que a quadrilha fez viagens para Goiânia e Rio de Janeiro, onde apanhava o entorpecente que abasteceria o DF.
Source link
2021-12-27 13:03:01