Dono de uma oficina de motos, Raúl Fabián Rodas Cabañas, de 38 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (29), na propriedade localizada no Bairro General Diáz, em Pedro Juan Caballero. Vítima foi morta a tiros por dois homens em uma moto. Polícia liga caso a assassinato de cunhado da vítima, ocorrido em 2020. Conforme […]
O post Dono de oficina de motos é assassinado na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.
Dono de uma oficina de motos, Raúl Fabián Rodas Cabañas, de 38 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (29), na propriedade localizada no Bairro General Diáz, em Pedro Juan Caballero. Vítima foi morta a tiros por dois homens em uma moto. Polícia liga caso a assassinato de cunhado da vítima, ocorrido em 2020.
Conforme informações do site ABC Color, os suspeitos chegaram na oficina, por volta das 13h, em uma moto, e efetuaram os disparos contra Raúl. A Polícia local trabalha com a hipótese de que os homens sejam assassinos contratados.
Os suspeitos fugiram após o fato. O chefe de Prevenção de Amambay, Crio Teófilo Benites relatou que os autores possam ter se abrigado em zona industrial do Paraguai ou fugido para o Brasil.
A vítima não tem antecedentes criminais e estava acompanhada de outra pessoa no momento do crime.
Para os investigadores, o caso pode estar relacionado com o assassinato de um contator, identificado como Rodas Cabanãs e cunhado da vítima deste sábado, morto em 2020. A suspeita é de que ele tenha sido morto por engano, pois o alvo era Raúl.
(Com informações do ABC Color)
O post Dono de oficina de motos é assassinado na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.
2022-01-29 21:39:00