A cabeleireira Jackeline Mércia, de 39 anos, foi morta pelo ex-companheiro, no último sábado (15), por volta das 10h, dentro do salão de beleza em que trabalhava, na Vila Conceição, em Diadema (SP). O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e queria reatar, mas ela não aceitava.
Jackeline e os funcionários estavam no salão esperando os clientes quando o homem chegou no local e pediu para que todos saíssem e só ficasse a ex-companheira. O criminoso abaixou a porta e fez um disparo.
Ao ouvir o disparo um dos funcionários abriu a porta e Jackeline saiu do salão ferida, mas recebeu outro tiro pelas costas. Caída no chão da rua, a mulher foi socorrida pelo irmão, que a levou para o hospital. Após cometer o crime, o agressor foi para o fundo do salão e tirou a própria vida.
Segundo parentes, a vítima colocou um ponto final na relação porque estava cansada de sustentá-lo. Já no início do relacionamento, o homem foi preso por tráfico de drogas e, mesmo assim, o namoro prosseguiu.
Ao chegar ao hospital, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi encaminhado para o 1º DP (em Diadema), que atende a área, e está sendo investigado.
Source link
2022-01-18 23:06:14