Uma britânica conseguiu encontrar um gato desaparecido há oito meses após ouvir o miado do bichano pelo telefone. Rachael Lawrence havia ligado para um veterinário, em Essex, na Inglaterra, para saber sobre seu outro pet, quando escutou o que acreditava ser o felino perdido da família.
Após algumas horas, Lawrence ligou novamente para a clínica para esclarecer algumas dúvidas sobre o miado que havia ouvido. O veterinário então respondeu que o gato foi recolhido das ruas há poucas semanas e levado para o local.
Lawrence não titubeou e perguntou se o gato era preto e possuía uma mancha na pata de trás. Para a surpresa do veterinário, a britânica havia acertado sobre as características do felino.
“Eu chorei. Estou falando de fazer bolhas de ‘meleca’”, brincou Lawrence, segundo o tabloide Daily Star. “Eu estava berrando, não o víamos há oito meses”.
Ao perceber que aquele era o gato desaparecido da família, batizado de Barnaby, Lawrence fez uma chamada de vídeo com os três filhos para mostrar quem voltaria para casa.
“Eu apenas disse: ‘Olha quem eu encontrei’. Eles ficaram: “Meu Deus, é o Barnaby. É o cara gordo!’. Eles ficaram realmente felizes.”
Apesar de ter colocado um chip de rastreamento em Barnaby, Lawrence não conseguiu encontrá-lo a partir do rastreador. O gato voltou para casa mais magro, mas a dona tem certeza de que ficará tudo bem.
“Ele está de volta para casa onde deveria estar. Ele está indo tão bem”, conclui Lawrence.
Source link
2022-01-18 23:55:09