O presidente Jair Bolsonaro foi levado na madrugada desta segunda-feira (3) ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar mal e deixar às pressas o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, Santa Catarina, onde passava o réveillon com a família, como antecipou o R7.
O presidente foi submetido a exames ainda durante a madrugada e aguarda os resultados. Segundo informações extraoficiais, apesar da suspeita de nova obstrução intestinal, ele passou as primeiras horas da manhã sem intercorrências graves.
À Record TV, o médico Antônio Luiz Macedo, que operou o presidente após o atentado com facadas em 2018 em Juiz de Fora (MG), disse que deve ir a São Paulo ainda nesta segunda-feira para examinar Bolsonaro.
O presidente estava hospedado no forte desde 27 de dezembro, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da filha Laura, de 11 anos, para as festas de fim de ano.
Contato com deputado contaminado
Na última segunda-feira (27), o presidente teve contato com o deputado catarinense Coronel Armando (PSL-SC), um dia antes do parlamentar ser diagnostivado com Covid-19. O deputado afirmou ter comunicado o resultado a Bolsonaro e ao chefe de gabinete do presidente. Bolsonaro se encontrou com o deputado em São Francisco do Sul, ocasião em que eles tiraram fotos lado a lado, sem o uso de máscara.
Source link
2022-01-03 10:05:00